Estou a beira do caos. Não sinto o chão. Não tenho pra onde ir. Não tenho onde ficar. Preciso tanto de alguém que me faça nascer de novo, viver de novo, quero sentir dor outra vez. Sei que não estou louco, só queria me sentir amado, sentir, não sinto, apesar de me dizerem isso, não acredito. Mas não se preocupe, não vou tomar nenhuma decisão extrema. Vou vencer. Vou passar por cima de você. Vou destruir você.
Estou a beira do caos. Não sinto que seja o fim. Não vou olhar para trás com ar de arrependimento. Não, não vou. Preciso tanto de alguém que me faça amar de novo, quero amar mais uma vez. Não estou embriagado, mas quero beber de novo do teu eu. Já estou vencendo. Já estou passando. Já estou destruindo você.
Estou a beira do caos. É apenas o começo. Só tenho olhos para o futuro. Vejo, vejo o meu futuro. Nele vejo alguém que vai me amar mais que você. Que vai me admirar e sentir vontade de estar comigo. Vejo. Sinto. Desejo... já venci, já passei, já destruí você... SOLIDÃO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Maior que o caos,é a sua vontade e certeza que venceu. Se não atentarmos para a guerra de verdade,como poderemos vencê-la? Atitudes corretas nos levam a dia melhores e momentos eternos de felicidade.Aproveite somente o que é bom e o restante exclua de perto de você. Admiro muito você. "Somos sua familia".
ResponderExcluirMuitas vezes achamos que o caos é o fim, quando na realidade é a partir dele que conseguimos nos estruturar novamente. Entretanto, para que essa estruturação aconteça é necessário que a aceitemos e deixemos que transcorra por seu percurso naturalmente.
ResponderExcluirHipocondría! Me sinto assim às vezes também!
ResponderExcluir