Não existe nada mais ridículo do que carta de amor depois que o namoro acaba. Tente ler alguma depois do fim do namoro, você fica imaginando onde estava com a cabeça quando escreveu aquilo. Coisa de idiota. Hoje o sucesso são os torpedos, e-mail, telefone celular. Mas nada será tão romântico do que a velha e famosa carta de amor.
O começo é sempre igual, você escreve, algo do tipo: “Já que não consigo parar de pensar em você resolvi escrever está carta”. Um bom começo, dá uma sensação de sentimento profundo, verdadeiro, muito bom mesmo. Então você continua a escrever juras de amor dentre elas podemos citar, “nunca vou te esquecer”, “você não sai do meu pensamento”, “nunca amei ninguém assim como eu te amo”.
Já escreveu isso não foi? Tudo bem todo mundo diz que ama. É normal. Agora se você estiver muito inspirado você pode colocar na carta o seguinte trecho: “Vou lutar por você até o fim, nada vai me fazer esquecer o quanto te amo”. Gostou? Eu gostei. Profundo. Dá até medo, fica parecendo um guerreiro que vai lutar contra o dragão e resgatar a sua amada. Nesse caso o dragão pode ser o pai dela.
Para terminar você colocar aquela singela frase copiada de uma música romântica que está fazendo o maior sucesso entre os enamorados de plantão. Tipo assim: “Você é o MDC da minha vida” (Raul Seixas).
Pronto. Sua carta está mais que convincente, não esqueça de colocar um pouco de perfume. Pra ela não esquecer o seu cheiro. Depois disso você suborna o irmão dela mais novo e pede pra ele entregar a carta. Ofereça uma hora de vídeo-game na lan-house ele vai rapidinho. Agora é só esperar o resultado, pode ter certeza que quando vocês se encontrarem ela vai dizer que achou aquilo muito lindo e que também ama muito você. Legal.
Agora se você não gostar de escrever cartas pode simplesmente ligar para a pessoa amada e totalmente sem assunto dizer: liguei só pra ouvir a tua voz. Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Tem também aquele artifício de passar sempre em frente a casa dela, afinal de contas todos os caminhos agora passam em frente a casa dela.
Mais interessante mesmo é a despedida do namoro. Você chega por volta das sete e trinta da noite (suponho), conversa vai, conversa vem, outra pessoa chega puxa assunto e sai, tudo muito normal, mais quando você tem que ir embora pois a novela já terminou, a menina resolve deixar você no portão, aí esquenta tudo, ninguém conversa mais é só pegação, o clima vai esquentando, esquentando, até que chega alguém e corta o barato, dá o último beijo e vai embora.
Hoje fico imaginando, se só vai esquentar na hora de ir embora, o certo é chegar dizendo que já vai. Do tipo: “Oi meu amor, tubo bem, tenho que ir”. Tão simples e fácil. Mas não, perde-se um tempo danado esperando a novela terminar.
Discutir a relação é outro fato marcante, fala um, fala o outro, e ninguém diz nada. É sempre assim. Um beijo resolve tudo e os dois juram que vão mudar. Mentirosos.
Ciúmes então nem se fala. Tem gente que tem ciúme de tudo. Lembro de um amigo meu que tinha ciúme da roupa que sua namorada vestia, sabe como ele resolveu o problema? Todo dia quando chegava para namorar ela tirava a roupa. Tão simples, tão fácil, pra quê complicar. Se tiver um pouco de imaginação tudo se resolve.
Enfim pense num negócio simples e complicado ao mesmo tempo, namoro. Você fará coisas que vão fazer você se arrepender e pode se arrepender se não as fizer.
Desculpe a sinceridade mas só os normais não namoram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho que todo mundo que já namorou sabe como funciona. Uns mais que os outros, é verdade. Como você mesmo disse, Berg, iremos nos arrepender se fizer e se não fizermos. De que valeria um namoro sem as loucuras e as bobagens que cometemos? Digo bobagens entre o casal, uma ligação desencontrada, uma mensagem, um bilhetinho, um 'como foi seu dia' ou 'dormiu bem'. Não bobagens com os outros e/ou as outras. Mas claro, tudo depende de cada um. Não se pode 'exigir' que alguém faça o que não quer ou dê o que não tem. Nos resta apenas julgar se é suficiente pra nós. Ponto.
ResponderExcluir- O bom do namoro é, estar disposto a tentar um 'algo novo', não ter vergonha de dizer: estou com saudades, você me faz falta, você me faz bem mas, isso só vale se for um sentimento verdadeiro. Falar te amo na primeira semana de namoro é sacanagem, dizer oqe não se sente, tanto num namoro ou em qualqr outra situação não é legal . As vezes acaba por enganar ou fingir algo que não existe , se for assim, qual o sentido de namorar e firmar algo sério ? Pra mim, se for pra estar namorando e querer algo sério tem que ser assim , sem invensão de sentimento, sem palavras forçadas, sem mentiras . O namoro tem que ser aberto a conversas, a críticas (iso é construtivo, querendo ou não), sincero e com confiança .
ResponderExcluirDesculpe a sinceridademas , se for pra ter um namorado só por namorar eu não quero, quero alguém que além de tudo seja meu amigo !(encontrei um alguém qe completa todos os meu quezitos :])
Normais ou anormais? Não interessa, hoje ninguém é mais normal que ser anormal já é normal, e realmente, só os normais namoram de verdade!
ResponderExcluirBerg, amei as palavras super sinceras, acho que depois de ler isso muitos casais vão pensar melhor no relacionamento e tal'z ! aah, e vale lembrar que eu chorei litros de tanto rir . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D
ResponderExcluir